5 MANTRAS QUE AJUDARÃO VOCÊ A ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS EM 2014


1. Eu vou fazer o meu melhor para ver o lado positivo em tudo, a fim de manter a calma e feliz.


2. Se eu me deparo com um desafio, eu não vou dizer as palavras "Eu não posso", como uma resposta automática, mas vou conscientemente tentar encontrar uma maneira de resolver as coisas.


3. Vou fazer algo todos os dias que vai me dar um passo mais perto de meus objetivos.


4. Louvar-me a cada pequena realização em vez de bater-me a cada pequeno passo em falso.


5. Vou manter a minha mente aberta para experimentar coisas novas, a fim de crescer como pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento