FABULOSA TATOO

Essa é FABULOSA!

Para muitos ainda causa alguma rejeição a tatuagem, talvez uma reação atávica dos tempos que cais do porto era zona proibida mas hoje não mais. É expressão artística de "pintor" e da "tela". Escolher o motivo é mais que prova de amor a si próprio. Não há divorcio, mesmo com o uso de laser sempre fica uma marquinha indelével da escolha.

Essa é FABULOSA!

Diz muito. Alias, quando vejo uma tatoo procuro ver a razão ou imaginar a razão da pessoa ter escolher aquela mensagem. Sim, é uma mensagem. Um discurso subliminar ao mundo ao seu redor. Positivo ou negativo, dependendo do ponto vista de quem vê, não deixa de ser uma mensagem.
E antes que pensem que se trata de um tatuado defendendo a tatuagem estão enganado, pois tenho uma unica e singela tatuagem, um circulo na mão direita com pouco mais de 1 centimetro cujo o significado é maior que os meus 1,77cm e que carrega uma mensagem para uma vida inteira. 

Essa é FABULOSA!

Não digo isto por se tratar de uma arvore (ou seria raizes?) que adoro. Mas o significado das arvores vai além de dar sombra, dos frutos ou da madeira. Tem aquela ideia de que entre "o céu e a terra a arvore é a unica que os liga" e isto passa-me nesta tatuagem. 
  • - Será o cerebro a fonte nutricional do corpo?
  • - Seria o corpo é que alimenta o cerebro? 

As arvores tem esse poder de ligar mas quem é percebe tal grandiosidade se a maioria vê somente o problema das folhas que sujam o passeio. São gente caducas e me desculpem o trocadilho.


Essa é FABULOSA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento