BILHETE

Você esteve em casa de novo e eu não estava lá para te receber. Temos uma sucessão de coincidências que nos deixa sempre esperando por um novo desencontro. Será que você só aparece quando não estou ou eu nunca estou onde você se encontra? Na semana passada, te esperei com um filme francês, uma pizza italiana e um vinho português mas, quase que resignadamente, sabia que você não viria à este lugar tão equidistante da civilização cosmopolita. O que me deixou felicíssimo foi perceber seus beijos. Vermelho fire, que bom que você gostou do batom! Tenho certeza que deixaram seus lábios mais lindo do que são realmente. Gosto de acreditar que esses beijos na parede eram para mim. Quarta-feira, às sete horas, ficarei de plantão à porta, esperando a faxineira: - não limpe essa parede, não apague a minha felicidade de voltar para casa - direi eu à senhora.

Espero que você tenha levado esse bilhete.

Com amor, Fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento