SENTIDOS


primeiro quero te olhar,
sem pressa com todo o tempo do mundo
descobrir seu corpo, admirar cada nuance
como se fosse um por de sol.
não capto outros olhos
não imagino outra visão

depois quero explorar sua pele
percorrendo todos os seus volumes.
estar contigo na força do contato
no calor que percorre seu corpo
estimulando fundo
sentindo delicias
fazendo tremer,
quero abalar suas estruturas.

para o meu deleite
ouvir a melodia da noite
o gemido do vento arfado ao som do prazer
e como ultimo recurso,
o clamor de sua voz aveludada,
macia como sua pele,
a sussurrar pedidos.

o teu cheiro me fantasia,
o perfume da sua alma entorpece
a flor que exala teu cheiro, mesmo resguardada,
inala minha quintessência
e no escuro da percepção
percorro cego o inebriante labirinto

pela boca te sorvendo
a degustar-te como se precisasse
urgentemente do seu néctar
capto seu ardor e efervescências
sibilo rastejando por todos seus esconderijos
tragando desejos gustativos
  
feneço o intimo, me desfaleci por inteiro
e no raiar, vou lembrar da noite e
reencarnar o que vivi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento