- TODO ROMANTICO É UM ENGANADO!

Eu acredito no REFLEXO que faço da outra pessoa. 
Não importa se é verdadeiro, real ou concreto. 
O que importa é o meu gostar por aquela pessoa mesmo que não venha a ser retribuído.
Louco, talvez!
Sei que o meu sistema é ofensivo para alguns, mas para mim as pessoas geram PONTOS DE SATISFAÇÃO. 
Menos, Mais, Muitos, Poucos. 
São esses pontos que regem os relacionamentos.
São esses pontos que as tornam belas.
São esses pontos que nos impulsionam para os encontros.
Quando os pontos máximos nos abrem os olhos, o sentimento flui como se houvesse uma simbiose atávica ligando-nos. 
Impossível mensurar a coincidência quando conversamos, olhamos ou tocamos.
Há um frenesi, choque e arrepio.
É fantástico perceber como o tempo não escoa, não passa, permanece infantilmente, para frente e para trás.
Minutos são horas! Nem adianta olhar o relógio, ele está do mesmo jeito: parado!
- É o estar presente sem depois. 
Não dá para justificar sem você vivenciar. 
Às vezes chego às raias do platônico virtual e outras vezes ao cúmulo da amizade fraternal mas, em ambos casos é a satisfação de querer estar junto é que inunda e afoga o momento.
É quase óbvio que a outra pessoa não vai entender essa "necessidade latente e pulsante" e vai sair correndo como um pássaro às vistas de um gato. 
É como uma porta entreaberta, um furo na privacidade, quase um roubo... De liberdade.
Qualquer sentimento a mais pode denotar loucura se você não entender a razão.
E isto vale para qualquer pessoa, natureza ou coisa inanimada.

- Da estação, sempre vejo o AMOR passar num ônibus que não fiz sinal para parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento