... finalmente você dormiu.


Em meus sonhos ouço sua voz
A me chamar por outro nome
A me pedir que te socorresse. 

Assim suas mãos me agarraram
Sem que eu pudesse te esquecer 
Vejo o seu medo, você paralisada
Como se visse uma queda a frente. 

Te abraço como se estivesse gelada
Te protegendo da chuva
Que impede que você chores.

Em meio a ventos bravios
Sinto seu corpo esquentar
E se esconder em meu peito.

Deitado com você, nem sonho mais.

As asas que nos trouxe ate aqui
São as mesmas que nos protege do frio. 

Ouço nosso coração compassado, 
finalmente você dormiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento