PANDORA

Procurando significado numa caverna mal iluminada

O significado é simples. Alias, como tudo e todo sentimento. Infelizmente coloca-se hierarquia no sentimento: gostar, adorar, amar, não necessariamente nesta ordem.

As vezes, ficamos nas nuvens quando amado, gostado ou adorado por alguém. Enchemos de alegria, satisfação e desejo por saber que nutrimos sentimentos por alguém, mesmo que a pessoa não saiba deste sentimento.

E se por sorte houver um reflexo ao meu sentimento simplesmente, levita-se.


Como não estar nas nuvens, se você me deu asas? 
Se ao pensar em você, elevo o espirito?
Errado, talvez. Mas acredito na pessoa de quem gosto.
Um olhar, uma foto ou uma ligação
equivale a verdadeiras
colunas de ar quente que me faz levitar 
sem esforço e sem conseguir disfarçar a felicidade.


É certo! Evidente! Claro!
Porém,
torna-se mais um ponto na escala de sentimentos.
Seria o ponto mais alto que duas pessoas podiam atingir num relacionamento?
Um verbo que conjuga conjuntamente uma ação: amar nos dois sentidos.
O máximo da demonstração do sentimento para com outro 
além da frase, do ato e do gesto.
Não se conjuga por ser estranho:
- eu redamo!
- eu sempre redamarei!
Quase um ouro com brilhantes quilates.


Silenciosamente, demonstro sem ferir
sua vida, seu jeito e sua aceitação.
Mesmo sem saber se a existência é verdadeira
para além do imaginário
Mesmo querendo que você seja 
pessoal além do meu sonho
Desejo faz parte do seu mundo
seu livro,
seu saber,
seu sentimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento