CARÍCIA POLÊMICA

Uma criança birrenta, daquelas que chora olhando para os lados para ver se chamou à atenção, quando um dos pais belisca ou mesmo dá "uns paratiquieto", “o mundo” olha para os pais com a censura de que eles não educaram os filhos ou que a criança merecia, mas não precisava tanto.


Será que vão acusar de ditador, sádico ou mesmo carrasco quem puniu ou castigou o seu filho? Até onde vai a educação dos outros? Será que esqueceram que a liberdade dos outros começa quando termina a minha liberdade?


Palpites há muitos e sempre haverá que vai dá-los.


As coisas mudaram e para pior. Hoje criança é um ser intocável. Tem até estatuto. Antes que comece a escrever farpas à minha atitude, aviso que tenho um casal de filhos educados a não julgar os outros e foi sem violência.

Mas, tudo isto se relaciona ao que foi veiculado no jornal está semana (ZH 04/09): a notícia que "Italiano é preso após beijar filha na boca".


Incrível, dois velhos que com certeza não sabem nada da cultura de outros povos denunciam um pai (que nem brasileiro o é) à policia sob a acusação de crime de estupro vulnerável, com reclusão prevista de oito a quinze anos. Bom, imagine se eles vissem russos se cumprimentando e amigos indianos de mãos dadas: tudo homossexual ou, como são velhos, pederastas. Será xenofobia por se tratar de um italiano? O que assusta é que a Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração Contra a Criança acatou a acusação. Agora, as mães que “alugam” as filhas para ficarem nas praias do nordeste essas “movimentam o turismo”!


Estamos rodeados de maníacos sexuais de plantão que vêm sexo em todas as atitudes. Afetuosidades, carinhos, demonstração de apego, devoção, dedicação, nem pensar. Agora quando eu sair com a minha filha vou levar uma certidão de nascimento autenticada. Cumprimento, só aperto de mãos. Não devo oferecer balas ao meu filho, posso ser enquadrado no crime de trafico de estupefacientes. Se minha filha não quiser voltar para casa por que prefere brincar no parque serei enquadrado em seqüestro.


Será que vão editar algum código para os pais se defender dos filhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento