MEU DESTINO

Meu destino é atencioso, baseado, centralizador, cuidadoso, denso, despreocupado, duro, emergencial, enraizado, forte, gaiato, genial, gigantesco, habitual, implacável, inacusável, inalienável, incorruptível, instrutivo, intempestivo, jogador, legalizado, liberal, matreiro, mediato, natural, nababesco, orgulhoso, paciente, pactuado, pesado, policiador, questionador, remisso, seguro, taciturno, ubíquo, variegado, zombeteiro.

Por mais que eu me esforce, não há maneira de abandoná-lo.

Se ficar parado, ele me empurra. Se avançar, ele me bloqueia. Não me permiti ir antes do tempo, nem esperar. Deve haver um momento certo para agir em consonância com a ordem do destino. Por isto que muitos caem em desespero quando o que está fadado, tarda em vir.

- MEU DESTINO É NECESSÁRIO, MAS EU NÃO SEI LIDAR COM ELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento