DIARY OF MY PASSION - 1

UM
Não me olhe assim, você sabe o que nos acontece e como iremos parar. você me encanta e eu te seduzo. você com a sua beleza e eu com minha cultura vamos ficar nos admirando ... sou fascinado pelo azul da sua presença ... sabes, eu já lhe contei isto, que de toda a minha estrada você foi o melhor caminho ... é verdade, admita sua importância ... de tudo que vi era o seu olhar de manhã o mais radioso ... ainda acordo com a sensação de você no meu corpo. ... deixe-me falar ... para além de toda a sua pele era a suavidade da suas mãos o que mais me encantava ... e quando não havia mais nada para fazer senão lembrar de você, era da maciez dos seus pés que eu imaginava massagear ... lembra da ida ao parque com chuva em que o guarda não nos deixou entrar mas depois entendeu o nosso propósito? ... claro que me lembro. nunca esqueci ... estive lá de novo, ontem, tomando coragem para estar aqui. alias, vou lá sempre pelo menos uma vezes por mês ... não sei,acho que pensava que fosse te encontrar de novo ... é meu mundo sob sua influência.isto aqui? bem ... é a historia que estou enrolando em te contar ... sim não é tão fácil assim ... é que as vezes o ar custa entrar e vem aquela falta de ar,o colapso, o desmaio ... brincadeira. estive na sua casa ... foi no inicio do mês... você estava no centro e depois de tocar a campainha dei um tempo te esperando. ah sei lá ... meia hora. então, ele chegou. educado e solicito e eu surpreso e perdido ... não sabia ... ate pensei em entrar mudo, esperar calado e sair sem nunca ter estado ali mas, não iria querer ver você chegar e "reencontrá-lo depois de um dia de trabalho" ... como assim?querido, fofo, bjs bjs ... não interessa nem vem ao caso agora ... nem pensar...  eu fui la para te devolver algo que você não tinha ainda recebido e que eu tinha a certeza que você o teria recusado ... eu explico ... isto aqui... era para ser seu. comprei-o para você usar mas pelo visto você já tem o seu... o que isto? ora, um anel ... 'é isto mesmo' esta escrito euteamo ... 'hum,isto' ... deixa essa marca no dedo. e esse aqui é devolução mesmo. era seu ...desculpa ... peguei-o para tirar a medida ... mais ou menos uns três meses ...não foi um roubo e sim um empréstimo ... desculpa, agora você o tem de volta  ... já que tanto gosta dele ... hum, não sei ... faltou oportunidade,momento e talvez receio de encarar o medo da resposta ... eu não saiba da sua expectativa. você nunca falou dela. você olhava para a vitrine e não esboçava desejo algum ... certo, não perguntei ... quando? ah seria engraçado eu te entregar esse anel na frente do teu marido ... ahã sei! mas vocês estão morando juntos no teu apto? ... então ... não vamos discutir os parâmetros da sua união de-fato ... já disse ... não sei. perdi a oportunidade. como você sempre disse 'a fila anda e nem precisa pegar o ticket' ... agora? ... o que, você, eu ou o anel? bom você esta ai de bem com a vida. eu aqui pagando o mico. o anel,o anel ... não sei ... você usaria? ... Claro que não pode, eu sei que não usaria. É quase uma retórica torta.Ensaiei muito essa conversa ... sim, mais ou menos três meses ... fui relutando em te reencontrar ... depois de cada ensaio o texto ia crescendo, novas perspectivas com outra abordagem. ... Por que não sei ao certo, mas você poderia não querer me receber ... não querer me ver ... mas eu sei disto agora e aqui. desculpe-me por aquilo que deixei de fazer e dizer-te ... sabe, depois de recuperado do acidente eu ficava olhando para o celular na esperança de que você ligasse, mas eu sabia que você não ligaria, que você não tinha mais o meu numero ... O que fazer quando se constata que o que falta é a outra metade que não te contata?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento