DIARY OF MY PASSION - 9

NOVE
Todos os dias eu procurava uma razão para não amar mas não encontrava. não achava uma única justificativa para não tê-lo ... isto tudo parece meio utópico mas o nosso amor também o era ... como? se a vida de casado significou muito mais para mim do que você ... e você conseguiu o que queria? ... ainda a procura ou se satisfaz com qualquer dúzia? ... vá lá! isto não me afeta mais, depois do quinto já aceitei o seu gostar profissional ... hummm sei, de boas intenções esta cheia a porta para sair do inferno ... não me culpe, foi você que quis essa conversa redentora ... você queria ouvir o que eu engoli ... e eu estava longe de tudo e de todos ... ... o certo é que você escolheu uma razão para não continuar ... e queria achar algo que justificasse o que você veio a fazer ... então por que pensou que eu estava com outra ... ... ... ela? claro que não ... acha mesmo que eu faria o que você fez, largar o anterior só depois de ter acertado com o posterior? ... o engraçado foi encarar ela dizer "eu te avisei" ... ... por que devia ficar com ela? só porque você não consegue ficar 2 segundos sozinha ... não parece mas, aprendi a viver sozinho ... tudo bem, solidão é uma grande zona de conforto ... por mais que se queira sair dela há sempre uma ou outra dificuldade para quebrar essa letargia emocional ... ... você não pensaria de outra forma: não se vive sem pessoas ... claro que sim mas, não do seu jeito ... esse, que é preciso ter sempre alguém à côté... já me livrei dessa dependência. Uma vez me perguntou sobre quantos braços eu tinha e claro que respondi que dois ... e você respondeu que o bom amante devia ter quatro braços ... não, ainda continuo com dois ... talvez não tenha essa capacidade de metamorfosear novos braços ... enquanto dançávamos? ... ... você fazia carinhos no lóbulo da orelha e segurava a minha nuca ... ainda danço mas só para estar perto dela ... sim ela encara muito profissionalmente essa questão de dançar ... ela não sabe que eu não gosto de dançar mas sabe que eu adoro estar com ela ... ... eu não faço julgamentos alias, temos condição de julgar o que quer que seja? ... ... o que ela queria me ouvir dizer a ela, é isto? ... ... - EU ESTIVE ESPERANDO POR VOCÊ ME DEIXAR TE AMAR ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento