DIARY OF MY PASSION - 8

OITO
Sempre agi da maneira que os outros imaginavam ou queriam como uma fuga ou medo de encarar me no escuro do que eu sou realmente ... eu sei como sou e pode ter a certeza que não me reconhece mais ... a transformação é ter aceito eu , você e todo mundo como realmente são ... eu não devo interferir. você é do jeito que é ... você também agiu desta forma quando optou pelo outro ... por que deveria mudar? só para te satisfazer e sem me agradar? ... eu teria que mudar só por que você tinha carro, era formada e ganhava mais que eu? Francamente, isto não era justificativa para que eu mudasse ... difícil mesmo é ter que aceitar que boa parte das minhas perguntas sem resposta só você pode responde-las ... ... não estou muito interessado nas respostas que você sabe, só quero confirmar uma que eu tenho certeza saber a resposta ... o que eu ganhei sendo o que sou? ... ... simples é preocupante ... justamente, eu sabia: NADA! não lhe beijo por ser proibido ... sempre desconfiei mas egoisticamente não aceitava. nada, nada nunca ganhei nada sendo o que sou ... sim, os outros sim, mas eu nada ... nem conselho eu ganhei em troca ... quando agradecia diziam "de nada" ... é serio, quando percebia que algo que algo ia dar errado arranjava de alguma maneira mas depois alguém dizia que já sabia, que tinha visto ou pior que ele tinha feito ... a maioria das pessoas tiram proveito dos conselhos ... custa dinheiro eu sei ... mas não ajo assim, algumas coisa são vendáveis outra nem por isso ... resolvo os problemas dos outros mas a mim ninguém ajuda ... Nada, novamente o NADA ... isto não é verdade, eu não tenho nada nem ninguém ... sim não tenho ninguém e moro no mesmo apto ... Sim eu os gatos havanas ... Sim comprei-os, eu disse que iria compra-los ... no verão passado ... ... claro que sim, por que haveria de mudar os nomes ... não os sinto como meus as vezes constato o contrario quando eles olham para mim.

NOVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento