DIARY OF MY PASSION - 2

DOIS
eu queria era estar com você mas tinha cá minhas duvidas se você pensava o mesmo ... você sempre muito reservada com problemas de privacidade ... sempre querendo resolver os problemas sozinha com receio de perder o direito autoral da solução .. claro que sim!garanto que pensava que eu seria mais um problema? Se digo sim, não tenho opinião; se digo não, sou turrão. Se digo "te amo", sou apressado; se não digo, sou insensível ... ... quantas vezes você ficou esperando que eu lhe dissesse euteamo? ... hum ... também concordo e ate acho que devia ser assim ... mas eu posso mudar de opinião e ponto de vista ... agora você não precisa mais acreditar. quantas vezes você interpretou a minha presença como um euamovoce? não precisa responder ... mas não fiz aquilo e sim isto ... sei que você queria ouvir aquilo por que o amor é cego e não vê o que o outro faz ... ... ... você partiu como se isto fosse"A" solução aparente ao seus problemas ... ... então o que aconteceu comigo e o que ocorre comigo é que vivo nesta tapeçaria de sonhos. já não dormo com o receio que você fuja do meu sonho de te encontrar de novo ... é serio ... até parece que bloqueias meu sentimento ... não precisa ter esse medo ... claro que é ... como se eu fosse te perseguir por ai, orbitando sua vida e querendo saber mais sobre você ... você sem segredos? ... você não sabe nem o que você é hoje ... ... ... olha, eu estou aqui não para criticar mas para me redimir dos meus erros, dos meus equívocos  reconhecer minhas ações e atitudes e principalmente as censuráveis, por ter errado na escolha ...as opções que fiz, por ter ficado em silencio e não haver expressado o que estava sentindo ... ... quando era para falar eu preferia sair,atravessar a avenida, sentar no banco da praça e ficar pensando em algo que tirasse da cabeça o que você tinha dito ... algumas perdas são inesquecíveis,outras imperdoáveis e algumas, não faço questão nenhuma de me lembrar que um dia estava do meu lado ... para te dizer sem mentir não sei ao certo. varia de acordo com a lembrança que tenho de você ... varia quando a saudade vem e lembro dos bons momentos e as vezes o remorso aparece quando lembro do que aconteceu... porque ... você já "falou" com a sua secretaria eletrônica  ... já somos íntimos, são tantas vezes que falei com ela e me expôs ... não iria estranhar se ela me dissesse ola ... evidente que não ouviu. aposto que era só você ouvir o primeiro timbre da minha voz para você deletar a mensagem...

TRÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento