DIARY OF MY PASSION -6

SEIS
O anel, ainda uso o anel ... faz parte mim, eu sou com o anel, é como se fosse parte de mim, sem ele estou incompleto ... você nunca quis talvez para não aparentar uma coisa que você não acreditava ... você não precisa se defender ... justificativa deves dar para o seu marido ... você sozinha? por quantos segundos? nos piores momentos você acha alguém e nos melhores você escolhe alguém ... você bem sabe que não vives sozinha apesar de reservada ... eu estou sozinho mas nunca desacompanhado. - Ola D. Fernanda, sim tudo ótimo conosco ... Sim, pode ser um ... chá! ... obrigado. Brindar com chá? Vamos beber a quê ... a nossa felicidade? só agora você acreditou que éramos felizes ... depois deste tempo todo? ... você sempre achou que eu era o único cara na face da terra que tinha feito a escolha errada ...  fizemos nossas escolhas e agora achamos difícil suportá-la ... ao dobrarmos a mesma esquina, cada qual para o seu caminho, nós optamos ... você escolheu daquela maneira e eu tive somente essa opção ... é diferente ... não sei ...  deixei de olhar para trás e me perdi de você ... acreditei que talvez você tenha usado um desvio ou não ... eu desmoronei folha por folha e foi silenciosamente que eu fui escrevendo ... carta, bilhete ou em qualquer papel que tivesse á mão ... Acho que guardei por que fora eu não joguei ... São "recuerdos de una vida". São apontamentos, lembranças, memórias e recordações de uma autopsia emocional. Antes eu tinha problema de memória, agora ela ficou seletiva ... simplesmente esqueci ... assim que voltei à tona, sou inundado por lembranças do passado que descarregadas a uma velocidade tal, nem consigo processá-la ... é como ir a lugar algum, a procura de nenhuma pessoa em especial com a intenção de se perder ... as vezes me pergunto, em casa, porque de tudo que tínhamos pendurado na sala você foi escolher justamente aquele cartaz em inglês que eu não entendi a mensagem quando o compramos em Londres: keep calm we live together, por que? ... Saiba que não coloquei nada naquele lugar ... Aquela cor vermelho intenso é insubstituível ... já tentei alguns mas falta aquela presença encarnada ... eu o aproveito aquele espaço vazio como um alerta, há uma mensagem subliminar ali ... alias, por que você deixou aquele sanduíche de vidro com a camiseta francesa? ... aquela com aquela frase espelhada: je suis a vous! ... sim, deixou atrás da porta de deslizar e como esta sempre aberta o quadro está sempre escondido ... pensei que irias quebrá-lo naquele dia ... estavas mesmo fora de si. foi neste dia que você pediu para não te telefonar e para deletá-la dos meus perfis na internet ... claro que sim ... por que eu também não queria saber mais de você, eu estava sendo prejudicado pela sua presença.

SETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento