DIARY OF MY PASSION - 5

CINCO
já ia passar direto de novo ... você não deve ter entendido tudo o que aconteceu comigo, com você e conosco ... para você tudo não passava de uma evolução natural "da fila anda" ou tipo efeito colateral ... ... infelizmente sei o que ocorreu contigo. enquanto você estava lá dentro eu fique imaginando o que você passou, vive e deve passar ... sim, eu me recordo de você durante todo dia alias penso em você todos esses longos dias e você nem se lembra de mim ... é verdade ... ainda tenho sua foto comigo ... então você se reconhece nesta foto? você estava divina nesta noite ... não se lembra nem do argentino que te levou da festa por que estava "chata"? ... não? a viagem de 15 min. de ida demorou 4 horas na volta? ... eu estive na portaria por duas vezes e somente na terceira, 10 min. depois de você chegar descalça, é que eu subi ... ... lembrar já não me faz sofrer, ja estou anestesiado pelo tempo ... Eu sei que um dia você vai me esquecer. Serei só uma nota de rodapé no seu livro e datado em um pequeno período de 5 anos ... Nem posso tirar uma foto sua pois recomendaram-me a não fazê-lo mas se deixar, tenho um celular ... tudo bem depois vemos isso ... ajuda ... lembro-me por nós dois ... Muitos dos meus sentimentos eu guardo para mim pois se nem você os entendeu um dia, o que dirá os outros ... Expor para que? ... E por que você não fez isto também, expôs o que sentia, por que esperou tanto tempo para se manifestar? Queria ter certeza que estava escolhendo certo?

SEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento