DIARY OF MY PASSION - 3

TRÊS
encontrei uma amiga na rua que a muito não a encontrava e conversa vem e vai, você entrou na conversa... evidente, você é importante para mim mas você não aceita essa ideia  tudo bem. bom, ela nos conhece desde aquele jantar no clube ... sim,a própria ...mas ela não falou de você. conversamos sobre nós ou o que sobrou disto ... da a conversa ficou essa colocação até onde eu iria e por que lá ficaria? ... ... ... até pensei em dizer o nome da sua cidade mas ela já foi dizendo que a intenção seria sentimental ... sim e não  o que eu faria pelo sentimento, eu acho ... não sei ... quem sabe até poderia mas não creio que durasse ... hoje eu sei que tenho uma resposta satisfatória mas agora não sei se ela é valida ... esses dias foram bem reveladores ... não, para mim ... do que quero, do que posso e do farei ... ... é verdade, é difícil entender esse sentimento quando não é possível quantificar com o lado material da vida ... eu? olha quem fala. até a sua independência é egoisticamente material. quem não quis dividir foi você, mesmo achando que eu era "vital" para a sua vida ... era! ... ... ... ... agora nem cumprimenta mais ... agora estamos conversando por um acaso da contingência, caso contrario teria passado reto e ficado sentado ali ao fundo.

QUATRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento