DIARY OF MY PASSION - 4

QUATRO
mantenho-me fiel ao tipo de mulher que tenho como bela e o quesito beleza esta muito presente na minha vida sentimental. para alguns, erroneamente pensam que estou preso a você mas realmente não fico mudando e alterando-o para ver se outro tipo se encaixa ... errei todas as vezes que troquei e arrependi amargamente ... sim, aquele tipo que brilha nos olhos e faz cabeça girar e se indagar 'onde ela estava escondida esse tempo todo' ... não deixei de procurar apesar de ainda admirar sua beleza ... sei, entendi ... não é fácil encontrar mulheres que tenham olhos angelicais e olhares diabólicos ... mais ou menos isto ... quem muito escolhe fica sem escolha ... o problema de uma pessoa ser fenomenal, fantástica, fora-de-serie esta no fato de não ser querida pelas outras pessoas que preferem ser tratadas por seres que agem diferentemente do que me elogiam ... talvez você seja uma exceção mas a maioria vive aquela do 'trocar se não servir' ... ... eu sei disso ... antes eu olhava para todos os lados a sua procura mas por obra do destino sempre havia um obstaculo ... sempre que tentava fitar alguém interessante alguém se interpunha ou a pessoa se virava ou uma porta que fechava ... hoje não encontro mais pessoas interessantes na rua ... mas ainda espero conhece-la ... ... enquanto não começa, ontem me lembrei daquela nossa unica noite que passamos no hotel Noclegi na fria e branca Varsóvia ... foi por causa do frio de ontem que me lembrei. 'cadê coragem de sair da cama para jantar e enfrentar -10 ... é mesmo ... eu perdi e tive que buscar comida ... não me lembrava disto e você toda folgada a brincar de passar os pés pelos aros de fumaça num quartinho envidraçado e quente, iluminado por um abjour com lampada 220 e coberto por um lenço lilas ... sim aquele lenço que eu comprei no aeroporto de Orly ... você deu para aquela sua amiga portuguesa de presente de casamento ... sim, confesso que fiquei chateado ... ia adiantar falar, você já tinha decidido ... mas aquele foi um tombo cinematográfico  quando  lembro até sinto de novo a pancada nas costas ... você ri por que não foi você que caiu dentro da poça de barro ... engraçado mesmo foi ver as caras das pessoas quando  entrei sujo na lojinha do outro lado da rua para comprar uns panis e vinho ... eu tava de pijama ... não ria ... só coloquei a gabardine e fui ... ah, sim ... os velhinhos iam pensar que estava indo para uma festa de pijama e com aquela neve toda caindo lá fora... claro que sim ... ... ... olha, estão te chamando ... vou estar aqui, sempre estarei por aqui.

CINCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento