DIARY OF MY PASSION - 7

SETE
Foram os seus segredos que nos distanciaram ... talvez para você seja só uma questão de interpretar uma palavra mas para mim tem um significado que engloba uma infinidade de atos ... talvez seja, mas foi por causa desta "sua autonomia" que você deixou de compartilhar, não contava o que pensava, o que pretendia nem o que sonhava ... como você saberia o que eu ia fazer? ... eu queria ter uma vida com você e acreditei nisto, nesta compatibilidade mas você optou por fazer tudo sozinha ... ... Eu nunca quis usurpar teu espaço, te superproteger e sim estar perto, para quase te resgatar ... eu lhe disse isto inúmeras vezes, desde o inicio ... aí, ou você achava engraçado ou repetia os mesmos silêncios ... ... ... claro que esperava conseguir o que desejava, e você, não? ... mas eu queria fazer junto com você, alias eu fiz muita coisa com você até tu resolver ter a sua própria independência com outra pessoa ... ¡Ajá! você a procura de sempre mais e melhor, porém você acabou ou com nada ou só com isso ... porém eu continuei dividindo-a com você até eu me considerar um intruso na sua vida ... você chegou a dizer que "eu pensava no futuro e que você queria alguém no presente" ... ao contrario do que você pensa, o amor não desapareceu nem deixou nossa vida na reserva ... vai ser difícil saber se eu escondi por que você estava escondida ou você se escondeu por que eu estava escondido ... cada qual com seu ponto de justiça e o seu sempre em segredo ... como não, o fato estarmos aqui é a prova disso mesmo, eu nunca soube nada sobre isto ... me incomodar? onde esta o seu amor? e o dele? onde ele está? ... achou? ... eu não sou mais o seu amor, você não quis o que eu tinha para oferecer ... você não entendeu nada do que fiz ... talvez sim ... mas ela não sabe.

OITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, obrigado.

GOSTO DE ...

  • Caminhar com o intuito de esquecer
  • Cozinhar para satisfazer, eu e outros
  • Filmes por que me isolam da realidade
  • Fotografar pois me ajudam a lembrar da vida
  • Livros por que ensinam a valorizar o momento